Baixar Swiftshader 2.0 Emule Shader 3.0 em placas de Shader 2.0
Instalação
Tutorial:
Capabilities
TextureMemory=512 define a quantidade da memoria de texturas, se o jogo roda muito lento tente muda para 1024 (eu deixo assim porque eu tenho 1GB de RAM)
Caches
VertexRoutineCacheSize=1024 não mude nada
PixelRoutineCacheSize=1024 não mude nada
SetupRoutineCacheSize=1024 não mude nada
VertexCacheSize=64 se o jogo roda muito lento tente muda para 128 acima disso a performace sera miseravel
Quality
TextureSampleQuality=1 << - não mude nada aqui isso diminuir a qualidade mas não melhora perfomace
Quality=0 deixe em 0 não toque em nada aqui
PerspectiveQuality=2 deixe do jeito que está
TranscendentalPrecision=2 deixe assim
Processor
ThreadCount=0 << mude para 2 se você tem um dual core , 4 para quad core, e deixe em 0 para single core CPUs
EnableSSE2=1 << - 0 = desabilitado 1 = habilitado deixe tudo hablitado
EnableSSE3=1 << - 0 = desabilitado, 1 habilitado, deixe tudo hablitado
EnableSSSE3=1 << - 0 = desabilitado, 1 = habilitado, deixe tudo hablitado
Estilo: Drivers
Tamanho: 720.78 kb
Sistema: Windows
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload
Megaupload: Download