CD VA – Lançamentos Sertanejo Da Semana Vol.20 (2011)

Nome do Álbum: Lançamentos Sertanejo Da Semana Vol.20
Gênero: Sertanejo
Qualidade: 128 Kbps
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho:95MB

LISTA:

1. Daniel – Eu Amo Amar Voce
2. Caua Alves – Bebendo eu Fico Alegre
3. Maicon e Marcinho – TCC
4. Tato e Edu – Evento Do Edu
5. Evandro e Henrique – A Jessica ta louca (Part. MC Jair da Rocha)
6. Cleber e Fernando – Vem Comigo
7. Leo e Marky – Pago pra Ver
8. Nanda Bel – To Dodoi
9. Ander e Fael Part. Jeann e Julio – Me Namora
10. Leo e Junior – o La Em Casa
11. Edu e Renan – Fico Cinza
12. Maninho e Pocona – Vou Fazer Um Luau
13. Jackson Machado – A Flecha do Cupido
14. Kaka Reis – Caminhos Tortos
15. Bruno e Camila – Te Amo Tanto
16. Bruno e Camila – Voce Tem Alguem
17. Leo e Marky – Pago Pra Ver
18. Benhur e Renato – Por do Sol
19. Benhur e Renato – Etc e Tal
20. Lucas e Netto – Selecao De Pagodes
21. Maycon e Jean – Adiciona ai
22. Joao Kleber e Robertinho – Saia e Bicicletinha
23. Boin Junior – Agora Festa, Agora Farra
24. Christian e Cristiano – Me Deu o Troco
25. Marcos Logan e Fernando – Curtindo na Balada
26. Alex e Willian – Nesse Amor Me Entrego
27. Neyton Lopes e Dalmo Viola – So Quero Farria
28. Batom Na Cueca – To Sofrendo Por Amor (Part) Marcos e Belutti
29. Sandro e Guilherme – Vem Ca ( PART ) Mr. Catra

Filesonic:Download

Comentários
0 Comentários

Comentários

POR FAVOR FAÇA SEU COMENTARIO

Obrigado Pela Visita!!!