Cd Rebeldes – Rebeldes

Download Cd Rebeldes Rebeldes

Seguindo o caminho de sucesso da versão mexicana, a trama nacional da Novela Rebeldes, reuniu seis jovens com problemas diferentes, mas todos com uma grande paixão em comum: A música Di Ferreiro e Gee Rocha (ambos do NX Zero) também tiveram significante participação no processo criativo e musical do álbum.

Rebeldes é uma banda brasileira, originada da telenovela Rebelde, produzida pela Rede Record em parceria com a mexicana Televisa e exibida pela primeira. Na trama, os seis personagens principais – Alice, Carla, Diego, Pedro, Roberta e Tomás formam uma banda fictícia, e os seis atores que interpretam tais personagens respectivamente, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede – passaram a atuar como uma banda real.

Músicas:
01. Do Jeito Que Eu Sou
02. O Amor Está Em Jogo
03. Quando Estou Do Seu Lado
04. Livre Pra Viver
05. Outra Freqüência
06. Como Um Rockstar
07. Rebelde Para Sempre
08. Juntos Até O Fim
09. Tchau Pra Você
10. Um Dia De Cada Vez
11. Depois Da Chuva
12. Só Pro Meu Prazer
13. Ponto Fraco
14. Você É O Melhor Pra Mim
15. Do Jeito Que Eu Sou (Acústico)

Estilo: Músicas – Pop
Tamanho: 95.4 mb
Qualidade: 256 Kbps
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: Português – BR
Formato: Rar / Mp3
Hospedagem: Uploaded / Oron / Depositfiles / Shareflare

Uploaded: Download
Oron: Download
Depositfiles: Download
Shareflare: Download

Comentários
0 Comentários

Comentários

POR FAVOR FAÇA SEU COMENTARIO

Obrigado Pela Visita!!!