Windows 8 32 e 64 Bits 2012 Totalmente Gratis

Download Windows 8 32 e 64 Bits 2012 Totalmente Gratis
Descrição: Windows 8 é o novo sistema operacional da Microsoft. A versão pré-Beta, conhecida como Developer Preview, já está disponível para download em versões 32 e 64 bits. Entre as novidades encontradas, destaca-se a compatibilidade do sistema, o qual funciona não só em desktops e notebooks, como também em tablets. A expectativa é que o Windows 8 venha com grandes mudanças. Uma das novidades cogitadas pela Microsoft é o lançamento de uma App Store para Windows.


Porém, como próprio nome diz, trata-se de uma versão destinada a desenvolvedores e parceiros. Por isso, além de ainda estar em fase de testes e não ser estável, é possível que o sistema apresente falhas ou não se comporte como a versão final irá agir. Portanto, ao fazer a instalação no computador, o usuário assume os riscos.


Versões para Download
A Microsoft apresentou a versão beta do Windows 8! O Windows 8 Developer Preview é uma versão experimental do sistema operacional da empresa para que você possa saber o que está vindo por aí.

A Microsoft disponibilizou a versão de 32 bits (2.8GB), 64 bits (3.6GB) e 64Bits Tools, para desenvolvedores. Clique nos botões de download abaixo e escolha a sua versão. Os arquivos estão no formato ISO com o Metro Style.

ATENÇÃO: versão 32 bit (x86) e 64 bit (x64)

COMO INSTALAR

Ao clicar no link de download do Baixaki, você vai baixar um instalador que faz o download do Windows 8 Consumer Preview e então lhe dá opções para instalá-lo imediatamente, criar um pendrive bootável ou criar uma imagem ISO para instalar em outro computador.

Porém, se você preferir, você pode fazer o download direto da imagem no formato ISO. Lembre-se de que esse formato deve ser gravado em um DVD ou usado na criação de um pendrive bootável. Nesse caso, use a chave de produto DNJXJ-7XBW8-2378T-X22TX-BKG7J.


OBS: Os links são direto do site da Microsoft

Comentários
0 Comentários

Comentários

POR FAVOR FAÇA SEU COMENTARIO

Obrigado Pela Visita!!!