COMO ELIMINAR MENSAGENS DO FACEBOOK NO EMAIL

Aqui estou eu mais aliviado pois não estava aguentando a quantidade de emails que estava recebendo do FaceBook. Todos os dias, todas as horas, lá estava meu email cheio de mensagens relacionadas a mim e a meus amigos do FaceBook. Mensagens banais do tipo "Fulano marcou sua foto" ou "Beltrano foi ao banheiro".
Bem. Pensei que não existisse uma maneira para isso acabar, porém, como tudo na Internet tem solução, a solução existe. E não é no email mais sim no próprio FaceBook.


Vamos a ela.
Entre no FaceBook e clique em Configurações da conta. Veja abaixo.Depois entre na àrea de Notificações. Este painel fica do lado esquerdo.Nesta área você tem várias opções ao lado esquerdo. Basta escolher cada uma destas opções clicando em Editar a direita. Logo você vai ver uma quantidade de caixinhas para cada opção. Basta desmarcar as caixinhas para que você não receba estas notificações. Veja abaixo que eu tenho algumas caixinhas marcadas que considero serem importantes para mim.Pronto. Minha dor de cabeça acabou. Espero ter ajudado...e...
Até a próxima...

Comentários
0 Comentários

Comentários

POR FAVOR FAÇA SEU COMENTARIO

Obrigado Pela Visita!!!