Download Bambam deixa o BBB 13 - Oficial! BBB 13 - Dia 5

Baixar Bambam deixa o BBB 13 - Oficial! BBB 13 - Dia 5 - Facebook
Kléber Bambam não conseguiu lidar com a pressão do confinamento e anunciou neste sábado (12) a decisão de deixar o Big Brother Brasil 13 . Ganhador da primeira edição do programa, ele era um dos veteranos convidados a retornar neste ano.

Confira aqui tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil




Bambam saiu do BBB13 (Foto: Reprodução/ TV Globo)













"Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir", afirmou. Em seguida, ele comenta: "Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui". Outros participantes do programa tentaram, sem sucesso, fazê-lo mudar de ideia. 

A direção do reality ainda não se pronunciou sobre quem será o substituto de Bambam no jogo.

(*Com informações G1)

tags: pq motivo bambam saiu do big brother 2013,saida de bambam do bbb13 porque,bambam saiu do bbb13 porque,causa motivo verdade ou mentira bambam saiu do big brother 2013 saber

Download Bambam deixa o BBB 13 - Oficial! BBB 13 - Dia 5 Baixar Grátis Bambam deixa o BBB 13 - Oficial! BBB 13 - Dia 5

 

Baixar Bambam deixa o BBB 13 - Oficial! BBB 13 - Dia 5 Gratis
Download Bambam deixa o BBB 13 - Oficial! BBB 13 - Dia 5 Completo

Comentários
0 Comentários

Comentários

POR FAVOR FAÇA SEU COMENTARIO

Obrigado Pela Visita!!!